Banestes anuncia gratuidade para todos os clientes nas transações via Pix

As transações são realizadas em até 10 segundos, com serviço disponível 24 horas durante os sete dias da semana

0
57
Foto: Divulgação/ Assessoria Banestes

Na próxima segunda-feira 05 terá início em todo o Brasil o processo de cadastro das chaves Pix, o serviço de transferências e pagamentos instantâneos desenvolvido pelo Banco Central. No Banestes, todos os clientes terão 100% de gratuidade em todas as transações via Pix, tanto clientes pessoas físicas quanto jurídicas.

Para cadastrar, o cliente deverá acessar um dos canais digitais do Banestes: Aplicativo Banestes ou Aplicativo Banestes Cartões. Ao acessar, um banner informativo será automaticamente exibido, com o convite para o cadastro e direcionamento para mais informações. Em breve, o serviço de cadastro também estará disponível no Banestes Internet Banking.

Além disso, o cliente Banestes poderá clicar diretamente no botão Pix, que, em breve, estará disponível nos canais eletrônicos citados. Ao clicar, irá encontrar a opção “cadastrar chave”. O processo é realizado em poucos minutos ou, até mesmo, em apenas alguns segundos. Como medida de segurança, haverá uma etapa de confirmação de cadastro, por meio do e-mail ou telefone cadastrado, com informação de código verificador. Clientes Pessoa Física poderão cadastrar até cinco chaves e clientes Pessoa Jurídica poderão cadastrar até 20 chaves por conta.

Após a etapa de cadastro das chaves, o Pix estará disponível a partir de novembro para todos os clientes do Banestes, sem cobrança de tarifa. As transações são realizadas em até 10 segundos, com serviço disponível 24 horas durante os sete dias da semana. As transferências Pix caem direto na conta do recebedor com poucos cliques, de forma rápida e com toda a segurança do Banestes.

PUBLICIDADE