Banestes amplia para 144 meses prazo para pagamento do consignado de servidores

A medida beneficia servidores ativos e inativos, entre aposentados e pensionistas

0
23
Foto: Divulgação/ Assessoria Banestes

O Banestes ampliou o prazo máximo para pagamento do crédito consignado aos servidores públicos estaduais e municipais. O empréstimo, que antes poderia ser quitado em até 96 meses, agora pode ser contratado por até 144 meses. O Decreto nº 5098-R, assinado pelo governador Renato Casagrande, com a ampliação do prazo, foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 04, que passou a valer a partir da data de publicação.

A medida beneficia servidores ativos e inativos, entre aposentados e pensionistas. Servidores públicos civis e militares, ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo do Estado poderão contratar o produto com as novas condições. O Banestes é líder no mercado de consignado no Estado, conhecido por ser uma das melhores opções de crédito para pessoa física, pelas atrativas taxas de juros e condições de parcelamento.

O crédito está disponível para contratação no Banestes com uma melhor condição atualmente no mercado e, agora, com prazo de até 144 meses no parcelamento, para servidores estaduais e municipais. A margem consignável é de 35% para servidor público civil e para servidor público militar.

O crédito é disponibilizado no ato da negociação. Aos interessados, basta procurar a agência mais próxima do Banestes ou entrar em contato com o gerente pela opção de chat no Aplicativo Banestes. As prestações são debitadas direto na folha de pagamento e, como toda operação financeira, a contratação estará sujeita às análises de crédito e de cadastro.

PUBLICIDADE