Aulas em Pedro Canário recomeçam na segunda-feira 17

Os alunos da Educação Infantil, a partir de 3 anos ao Fundamental I e de 1º ao 5º ano, receberão o ensino híbrido (remoto e presencial)

0
37
As escolas que retomam as aulas são: CEIM Oficina de Sonhos, CEIM. Amélia Lucas Faria, CEIM Taiara da Silva Crulhe, EMPEF Chapeuzinho Vermelho, CEIM Eunice dos Santos Rodrigues, CEIM Edinália Silva de Almeida, EMEF Prof. Guedes Alcoforado, EMEF Felinto Damião, EMEF São João Batista, EMEF José Luiz da Costa, EMPEF Taquaras, EMPEIF José Francisco Cordeiro e EMEF Professor Marcos Brunelli da Rocha

A Prefeitura de Pedro Canário retorna na próxima segunda-feira 17 as aulas na Rede Municipal de Ensino. Os alunos da Educação Infantil, a partir de 3 anos ao Fundamental I e de 1º ao 5º ano, receberão o ensino híbrido (remoto e presencial). O secretário municipal de Educação Gildo Nunes Soares, enfatiza que “Por conta da paralisação das aulas pela pandemia, as crianças e adolescentes estão há vários meses sem estudar”.

O secretário informou também que será entregue o kit de proteção individual e feito um trabalho de conscientização com as crianças. “As escolas estão preparadas para receber os alunos, com servidores orientados e munidos de todos os equipamentos de proteção tanto individual quanto coletivo. Adquirimos máscaras de proteção para alunos e máscaras e viseira para os servidores, garrafas de água para cada aluno, tapetes sanitizantes, totem para álcool gel, dispenser para álcool gel nos ambientes, dispenser para sabonete líquido, termômetro, pulverizador de álcool manual para higienização, fita para demarcação de espaço, lixeira com acionamento no pedal, de 50 e 100 litros, copo descartável, luvas descartáveis e pulverizador costal para higienização. Os pais podem deixar os seus filhos com muita tranquilidade nas escolas”, detalhou o secretário.

As escolas que retomam as aulas são: CEIM Oficina de Sonhos, CEIM. Amélia Lucas Faria, CEIM Taiara da Silva Crulhe, EMPEF Chapeuzinho Vermelho, CEIM Eunice dos Santos Rodrigues, CEIM Edinália Silva de Almeida, EMEF Prof. Guedes Alcoforado, EMEF Felinto Damião, EMEF São João Batista, EMEF José Luiz da Costa, EMPEF Taquaras, EMPEIF José Francisco Cordeiro e EMEF Professor Marcos Brunelli da Rocha.

PUBLICIDADE