Atlético vence o Torneio LDA de Futebol de Campo

O time dirigido por Matheus Vieira, o Carioca, conquistou o título inédito ao vencer o Itaflá por 2 a 0

0
24
Foto: Jasleon Humberto

Primeira competição de futebol de campo promovida pela Liga Desportiva de Aracruz, o “Torneio LDA” teve o Atlético, de Barra do Sahy, como campeão no último domingo 3, no Estádio do Bambu. O time dirigido por Matheus Vieira, o Carioca, conquistou o título inédito ao vencer o Itaflá por 2 a 0. O campeão ainda teve Bruno Vitório coroado como artilheiro e Gustavo Lozer como goleiro menos vazado.

Além dos finalistas, outros quatro times (Audax Aracruz, Novo Náutico, Polêmicos e São José) participaram da competição que premiou campeão e vice-campeão com troféus, além de R$ 1,6 mil e R$ 800,00, respectivamente.

Na primeira fase os times foram divididos em dois grupos e os dois melhores de cada um deles avançaram às semifinais. Os árbitros foram Adailson Alves Pereira; Anderson Fregini; Rodrigo Amorim, o Bugati; e Vinícius Correia. “Só temos a agradecer aos times participantes e aos nossos apoiadores e parceiros. O sucesso do evento é resultado da união de todos”, frisou Luciano Vidal, presidente da LDA.

Próxima competição da LDA, o “Desafio de Campeões”, previsto para a primeira quinzena de maio, vai comemorar o 8° aniversário da organização esportiva reunindo os vencedores de suas maiores competições de futebol 7. Para ficar por dentro das novidades basta seguir @ligadearacruz no Facebook, Instagram ou Twitter.

PUBLICIDADE