Associação Vidas anuncia 6° Leilão Solidário em Aracruz

O objetivo é arrecadar recursos para a continuidade das obras de melhorias e modernização dos hospitais Rio Doce, em Linhares, e São Camilo, em Aracruz, além de apoiar outras instituições dos dois municípios

0
442
O cantor Michel Teló. Foto: Divulgação

Com show do cantor sertanejo Michel Teló, a Associação Vidas promove no próximo dia 30 de abril, a partir de 11h, na Fazenda Três Rios, no distrito de Jacupemba, em Aracruz, a 6ª edição do “Leilão Solidário”. O objetivo é arrecadar recursos para a continuidade das obras de melhorias e modernização dos hospitais Rio Doce, em Linhares, e São Camilo, em Aracruz, além de apoiar outras instituições dos dois municípios.

Centenas de voluntários estão mobilizados para a realização de mais um Leilão Solidário e o presidente da Associação Vidas de Aracruz, Etore Selvatici Cavallieri, lembra que “toda pessoa que se coloca a serviço do próximo, por amor, mantém vivo o sentimento de união, de humanidade e de amor”. O presidente da Associação Vidas de Linhares, Rubens Vieira Ribeiro, complementa dizendo que “certamente o sucesso do Leilão Solidário é essa união que movimenta as pessoas em prol de um bem comum e eu sou muito agradecido a Deus e a todos que acreditam em nosso trabalho”.

Além do tradicional leilão de animais, oportunidade ímpar de bons negócios para os produtores rurais, o evento também destaca a maior paella de mariscos do Brasil, que será preparada in loco, em uma panela de 3,5 metros, pelo chef Roberto Malacarne, proprietário do restaurante Casarão, em Conceição da Barra. Ainda área gastronômica: churrasco de novilhas criadas e especialmente cuidadas para a ocasião, churrasco de legumes, entrevero, paeja carreteira, massas e muitas outras opções entre aperitivos, bebidas e sobremesas.

Também está na programação do evento o sorteio de cinco carros zero quilômetro: um Fiat Mob Like, um Volkswagen Gol, um Hyundai HB20 Sense, um Chevrolet Onix Hatch e uma Toyota Hilux. À venda nas duas lojas do Oriundi Supermercados, o bilhete custa R$ 1,5 mil, valor que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99583-2656.

PUBLICIDADE