Associação Vidas adia 6º Leilão Solidário

O evento em prol dos hospitais São Camilo, de Aracruz, e Rido Doce, de Linhares, estava agendado para o próximo dia 23 de outubro, com participação do cantor Leonardo

0
61
Divulgação

Sem definição de uma nova data, a Associação Vidas comunicou o adiamento da 6ª edição do Leilão Solidário. O evento em prol dos hospitais São Camilo, de Aracruz, e Rido Doce, de Linhares, estava agendado para o próximo dia 23 de outubro, com participação do cantor Leonardo. Em nota, a o Conselho Diretor da entidade salientou que com a aproximação desta data a previsão das condições sanitárias e legais necessárias à realização não vinham se confirmando.

“Apesar da nossa vontade e disposição para realizar o evento, mas imbuídos do propósito maior que nos move, que é Salvar Vidas, deliberamos por adiá-lo até que as condições técnicas necessárias sejam plenamente restabelecidas. Ainda não temos a nova data para a realização, mas reafirmamos o propósito de realizá-lo o mais breve possível e assim podermos acolher à todos que prestigiam, acreditam e apoiam à Associação Vidas”, destaca a nota.

Desejando seguir contando com o apoio às suas iniciativas em favor dos hospitais São Camilo e Rio Doce, a Associação Vidas disponibilizou o telefone 27 99583-2656 e o e-mail [email protected] para quem desejar mais informações.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui