Assembleia Legislativa é iluminada com as cores da Ucrânia

O presidente da Ales, deputado Erick Musso (Republicanos), é o autor da iniciativa

0
68
A iluminação noturna, no período de 18h às 6h, teve início na última quinta-feira 03 e deve permanecer, pelo menos, durante a primeira quinzena do mês de março

Num gesto a favor da paz, o prédio da Assembleia Legislativa do Espírito Santo está com iluminação especial, em azul e amarelo, cores da bandeira da Ucrânia. A iniciativa, que abrange a torre legislativa, visa demonstrar solidariedade às vítimas do conflito armado que eclodiu na semana passada, quando tropas da Rússia entraram no território ucraniano por várias frentes e iniciaram o avanço em direção a Kiev, a capital do país.

O gesto, singelo, é mostrar a nossa solidariedade com o povo ucraniano. A violação da soberania e da democracia dos países deve ser condenada por todos os povos. Acreditamos na paz e no diálogo na solução dos conflitos”, afirma o presidente da Ales, deputado Erick Musso (Republicanos), autor da iniciativa.

A iluminação noturna, no período de 18h às 6h, teve início na última quinta-feira 03 e deve permanecer, pelo menos, durante a primeira quinzena do mês de março.

PUBLICIDADE