Artes Betânia supera R$ 60 mil em vendas em 2021

O valor é resultado direto da venda de peças utilitárias, decorativas e religiosas

0
26
Foto: Divulgação

O projeto Artes Betânia repassou à Comunidade Terapêutica Betânia, situada em Aracruz, R$ 61.000,00 ao longo de 2021. O valor é resultado direto da venda das peças utilitárias, decorativas e religiosas feitas à mão por um dedicado grupo de mulheres voluntárias, além dos residentes da instituição voltada ao tratamento de dependentes químicos.

Fechado neste mês devido às férias das colaboradoras, o “Espaço Artes Betânia”, no pátio da Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, retoma as atividades em fevereiro. O local é a principal vitrine da iniciativa que transforma doações de diversos materiais artesanais (linhas, pedrarias, tecidos, vidros, etc.) em peças que esbanjam criatividade e delicadeza. Detalhes podem ser conferidos no perfil @artesbetania no Instagram.

Caminhando para 10 anos de atuação, a Comunidade Terapêutica Betânia é fruto da união das paróquias da Área Pastoral BR-101 Sul da Diocese de Colatina, que engloba os municípios de Aracruz, Ibiraçu e João Neiva. Além de atenção integral, prevenção, recuperação e reinserção social a indivíduos dependentes de substâncias psicoativas, a instituição concede apoio a famílias com vínculos rompidos ou fragilizados pela dependência química.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui