Artes Betânia ganha espaço para a comercialização de produtos

O “Espaço Artes Betânia", no pátio da Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, irá funcionar entre terça e sexta-feira, das 14h às 18h. Aos sábados e domingos haverá atendimento no horário das missas

0
271
Voluntárias em noite de inauguração do “Espaço Artes Betânia”. Foto: Divulgação

Iniciativa de um dedicado grupo de mulheres em prol da Comunidade Terapêutica Betânia, o ‘Artes Betânia’ agora conta com um espaço fixo para a venda de peças artesanais utilitárias, decorativas e religiosas. Inaugurado ontem 21, no pátio da Igreja Matriz da Paróquia São João Batista, o “Espaço Artes Betânia” irá funcionar entre terça e sexta-feira, das 14h às 18h. Aos sábados e domingos haverá atendimento no horário das missas. Há opções a partir de R$ 5,00 e o pagamento pode ser realizado via PIX ou PicPay.

Foto: Divulgação

Também haverá venda de produtos e guloseimas produzidas pelos internos da Comunidade Terapêutica Betânia. Raldiná Marinho, uma das voluntárias do ‘Artes Betânia’, ressalta que “a iniciativa surgiu para ajudar a Comunidade Betânia no resgate do ser humano da dependência química. Todo material que usamos é advindo de doações. Divulgar, comprar, vender, doar, sugerir ideias são algumas maneiras de colaborar conosco”.

PUBLICIDADE