Aracruzense concorre a prêmio de jornalismo

Murilo Cuzzuol concorre ao Prêmio de Jornalismo Cooperativista por reportagem sobre a produção de mel proveniente de abelhas sem ferrão nas aldeias indígenas de Aracruz

0
1078
O jornalista Murilo Dantas Cuzzuol. Foto: Arquivo Pessoal

Com uma reportagem sobre a produção de mel proveniente de abelhas sem ferrão nas aldeias indígenas de Aracruz, o jornalista Murilo Dantas Cuzzuol, natural do município, está concorrendo ao Prêmio de Jornalismo Cooperativista (PJC), que o Sistema OCB/ES promove pelo 13° ano consecutivo.

Intitulada “Mel produzido em aldeias indígenas do ES faz sucesso com chefs renomados”, a reportagem publicada no jornal A Gazeta (confira aqui) mostra como o projeto Tupyguá (junção dos nomes das etnias Tupiniquim e Guarani) surgiu, virou cooperativa e leva um produto único e diferenciado aos mais exigentes paladares do Brasil.

Popular, a votação segue até o próximo domingo 17 no site www.premiodejornalismo.coop.br. Para votar, basta acessar o link “Voto Popular” e clicar no botão abaixo do nome completo do jornalista. Informando o número do CPF, cada pessoa pode votar uma vez por dia.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 22 de novembro, quando haverá a comunicação oficial do resultado. O PJC reconhece a importância do jornalismo para a divulgação do cooperativismo capixaba e busca incentivar esses importantes profissionais que existem por trás de cada boa reportagem.

PUBLICIDADE