Aracruz se despede do ex-vereador Paulo Martins

Paulo Martins foi vereador em Aracruz por um breve período, de 18/04/2011 a 27/11/2011

0
220
O corpo de Paulo Martins foi sepultado no cemitério de Maruipe, em Vitória

Um infarto fulminante matou o ex-vereador de Aracruz, Paulo Roberto Martins, na tarde de terça-feira 05, na orla de Fundão, município em que era presidente em exercício da Associação de Moradores do Bairro Costa Azul e proprietário do Pomar Camping. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Maruipe, em Vitória.

Paulo Martins foi vereador em Aracruz por um breve período, de 18/04/2011 a 27/11/2011, assumindo como suplente a vaga de George Cardozo Coutinho, afastado e depois tendo o mandato cassado por corrupção, em maio de 2012, quando Martins retornou ao legislativo aracruzense. Ele também presidiu uma associação de pesca esportiva no bairro Coqueiral, onde morou.

Martins participou da conturbada 23ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Aracruz (01/01/2009 a 31/12/2012), quando oito vereadores foram afastados e alguns presos por corrupção – George Cardozo Coutinho, Gilberto Furieri, Jocimar Rodrigues Borges (Manego), Luciano Domingos Frigini, Orvanir Pedro Boschetti, Ozair Coutinho Gonçalves Auer, Paulo Sergio Rodrigues Pereira e Ronis José Pereira Alves – e um renunciou – Ronaldo Cuzzuol, que era o presidente do legislativo.

O prefeito da época era Ademar Coutinho Devens e o vice, Jones Cavaglieri. O ex-vereador Paulo Martins participou da legislatura ao lado de Anderson Segatto Guidetti, Agnaldo Conceição de Jesus, Carlos Alberto Loureiro Vieira, Celson Silva Dias, Moacyr da Silveira Pinto, Paulo Sergio da Silva Neres, Romildo Broetto, Samuel Nascimento Barboza e Valdeci Kiko Covre.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui