Aracruz reabre Biblioteca Pública e Praça da Paz nesta sexta-feira

Os dois espaços públicos voltam a funcionar no próximo dia 02 de outubro

0
358
A Praça da Paz é o principal espaço público voltado para a prática de atividades esportivas no município. Foto: Divulgação

Fechadas em razão da pandemia do novo coronavírus desde o último dia 19 de março, a Biblioteca Pública Eugênio Antônio Bitti e a Praça Heraldo Barbosa Musso (Praça da Paz), em Aracruz, serão reabertas nesta sexta-feira 02, de acordo o decreto municipal n° 38.580, publicado ontem 29.

No ano passado, cerca de 10 mil leitores passaram pela Biblioteca Pública Municipal de Aracruz, cujo acervo é composto por mais de 25 mil obras de diferentes gêneros e estilos. Foto: Divulgação

Vale lembrar que ainda não há tratamento ou vacina eficaz contra a covid-19. Por isso, a atenção em relação ao risco de contrair ou transmitir o novo coronavírus deve permanecer.

As agências do SINE da sede e Barra do Riacho, os museus de Guaraná e Santa Cruz, os parques municipais e Teatro Municipal continuam fechados. Também seguem suspensas as aulas em todas as unidades de ensino, as atividades de boates; casas de shows e cinemas, as visitas a unidades de conservação e as excursões turísticas em qualquer tipo de transporte coletivo.

PUBLICIDADE