Aracruz passa a transmitir sessões de licitações ao vivo

A medida, de acordo com o prefeito Jones Cavaglieri, é para fortalecer ainda mais a transparência dos processos de aquisição e contratações

0
3
Primeira transmissão ao vivo. Foto: Divulgação/Secom Aracruz

A Prefeitura de Aracruz iniciou na última segunda-feira 10, a transmissão em tempo real na internet das sessões públicas de licitações presenciais. A medida, de acordo com o prefeito Jones Cavaglieri, é para fortalecer ainda mais a transparência dos processos de aquisição e contratações.

Na primeira transmissão ao vivo, feita no canal da secretaria municipal de Suprimentos no YouTube, os internautas puderam acompanhar a abertura da documentação de habilitação para a contratação da empresa que irá executar as obras de reforma e ampliação do Centro Associativo Reviver, no distrito de Guaraná.

Ao fim da transmissão, as gravações ficarão hospedadas no canal do YouTube por tempo indeterminado e poderão ser acessadas a qualquer momento. Os processos de aquisições e contratações do município estão disponíveis no site www.aracruz.es.gov.br/portaltransparencia, na seção ‘Compras e Licitações’.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui