Aracruz implanta projeto de segurança patrimonial

Sempre atuando em grupos no período entre 12h e 23h, os vigilantes trabalham em parceria com as policias Civil e Militar

0
39
Foto: Humberto De Marchi/Secom PMA

Uma equipe formada por 77 vigilantes patrimoniais fará rondas no Mercado Municipal, nas praças e nas escolas e unidades de saúde vinculadas a Prefeitura de Aracruz. Servidores efetivos, eles integram o “Projeto de Segurança Patrimonial Preventivo” que a administração municipal iniciou no último dia 25 visando coibir o vandalismo contra o patrimônio público.

A primeira ação ocorreu na Praça Heraldo Barbosa Musso (Praça da Paz), onde o projeto busca inibir também o consumo de drogas. Sempre atuando em grupos no período entre 12h e 23h, os vigilantes trabalham em parceria com as policias Civil e Militar que serão acionadas sempre que flagrados atos ilícitos nos espaços públicos monitorados.

De acordo com a secretaria municipal de Administração e Recursos Humanos, os vigilantes também irão atuar no Mercado Municipal nas manhãs de sábado, quando ocorre a tradicional feira livre.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui