Aracruz ganha novo empreendimento a menos de 4 minutos do Shopping Oriundi

Primeiro lançamento da loteadora Soma Urbanismo em Aracruz, o loteamento residencial Belavitta, contará com 277 lotes a partir de 200 m² que serão construídos em uma área total de mais de 239.000m²

0
98
Residencial Soma Belavitta. Foto: Divulgação

O município de Aracruz não para de crescer e receber investimentos. Além de sua pujança no setor industrial, outro setor que vem em crescente desenvolvimento na cidade é o da construção civil. Prova disso é o novo empreendimento que será construído a menos de 4 minutos do Shopping Oriundi e do Centro de Aracruz, o Residencial Soma Belavitta.

Primeiro lançamento da loteadora Soma Urbanismo em Aracruz, o loteamento, aberto, contará com 277 lotes a partir de 200 m² que serão construídos em uma área total de mais de 239.000m². A Soma Urbanismo é uma empresa capixaba com mais de 12 anos de história e empreendimentos com infraestrutura completa e entregues no prazo de Norte a Sul do Espírito Santo, em São Mateus, Jaguaré, Colatina, Linhares e Guaçuí.

Além dos diferenciais já citados, o Residencial Soma Belavitta conta com acesso único, que garante menos tráfego e mais tranquilidade para quem o acessa, além de localização estratégica na rodovia ES-257, que liga o centro ao Polo Industrial e às praias de Aracruz. Sua infraestrutura será completa, com serviços de terraplanagem em todo sistema viário, drenagem, redes elétrica, de água e esgoto, pavimentação com piso intertravado e meio-fio extrusado e área de lazer com ciclofaixa.

Os preços do empreendimento partem de R$ 69.990,00 e a entrega está prevista para outubro de 2024. “Estamos felizes com a recepção de Aracruz e ainda mais satisfeitos em poder contribuir com o desenvolvimento da cidade. Do setor industrial às suas belezas naturais e riquezas culturais, o município é perfeito para morar e investir, e pra gente é uma honra poder fazer parte disso”, comemora a diretora comercial da Soma Urbanismo, Danielli Simões.

PUBLICIDADE