Aracruz expande sistema de abastecimento de água

Serão contemplados os loteamentos Residencial Felicidade, Residencial Alegria, Villa Santi II, Aracruz XII, Jocafe, Morada Park, Veneza, Royal Garden e Terras Caboclo

0
69
Prefeito Dr. Coutinho, secretários municipais e empresários durante assinatura do termo. Foto: Humberto De Marchi

Foi assinado na tarde de quarta-feira 12, no gabinete do prefeito Dr. Coutinho, o termo de parceria administrativa para a expansão do sistema de abastecimento de água dos novos empreendimentos imobiliários em Aracruz. Estiveram presentes, além do prefeito, secretários e o diretor do SAAE, Amadeu Wetler, os empreendedores Joaquim Carlos (Jocafe), Marcio Abaurre (CBL), Gustavo Gama (Soma Urbanismo) e José Eduardo Azevedo (CBL).

Weltler disse que “o investimento é de R$ 3,5 milhões na expansão do sistema de abastecimento de água da região Norte, cujo plano inicial é atender 1.250 habitantes ainda em 2021 e 8.345 habitantes em 2036. Vamos construir uma elevatória dentro do SAAE, que bombeará a água tratada para um reservatório que será construído próximo ao Senai, além de duas outras elevatórias que bombearão a água para outros bairros”.

De acordo com o projeto, serão contemplados os loteamentos Residencial Felicidade, Residencial Alegria, Villa Santi II, Aracruz XII, Jocafe, Morada Park, Veneza, Royal Garden e Terras Caboclo. Já os empreendedores que compõem o Termo de Parceria Administrativa são: Residencial Felicidade, Residencial Alegria, Terras do Caboclo, JSV Geração Empreendimentos, CB Imobiliária e Soma Urbanismo. Um canteiro de obras será instalado em frente ao Senai e a compra de materiais ocorrerá após a assinatura de todos os empresários, com previsão das obras se iniciarem em três meses.

PUBLICIDADE