Aracruz e Ibiraçu arrecadam doações para vítimas das chuvas no Sul do Estado

Os principais produtos solicitados são alimentos não perecíveis, água potável, roupas, material de limpeza e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável

0
46
Em Aracruz, Teatro Municipal é ponto de coleta de donativos para vítimas das chuvas no Espírito Santo. Foto: Divulgação/Secom Aracruz

As prefeituras de Aracruz e Ibiraçu anunciaram que irão arrecadar donativos para encaminhar a população dos municípios afetados por enchentes ou enxurradas provocadas pelas fortes chuvas que atingiram o Sul do Estado na última sexta-feira 17.

Em Aracruz, doações foram recebidas durante o final de semana em Barra do Sahy e, a partir desta segunda-feira 20, os donativos poderão ser entregues no Teatro Municipal, no centro, na antiga Pibara, entre 8h e 18h.

Em Ibiraçu, as doações, a partir de hoje 20, serão recebidas na secretaria municipal de Turismo, no centro, em frente a agência do banco Banestes, das 7h às 16h.

Os principais produtos solicitados são alimentos não perecíveis, água potável, roupas, material de limpeza e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável. Também estão sendo recebidos alimentos para consumo imediato, como leite tipo longa vida, sucos em caixa ou lata, achocolatados, biscoitos, barras de cereais e enlatados de pronto consumo.

PUBLICIDADE