Aracruz e Fundão recebem projeto que troca lâmpadas comuns por LED

A ação tem como objetivo incentivar a utilização correta e segura da energia elétrica

0
22
Foto Ilustrativa: Divulgação

Hoje 6, entre 9h e 17h, e amanhã 7, das 9h às 13h, clientes residenciais da EDP em Aracruz e Fundão poderão trocar lâmpadas de maior consumo por modelo de LED através do projeto Eficiência Solidária. Em Aracruz, o posto de troca está instalado na Praça Monsenhor Guilherme Schmitz, e, em Fundão, na rua Presidente Vargas. A ação tem como objetivo incentivar a utilização correta e segura da energia elétrica.

Para participar o cliente deve residir na cidade onde o posto de troca estiver instalado e estar munido da última fatura de energia (classificação residencial), documento de identidade, além de estar com as contas de energia em dia. No local, entregará até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas para receber a mesma quantidade de LED.

“O projeto Eficiência Solidária proporciona uma economia real para os clientes com a substituição das lâmpadas, já que a iluminação pode representar cerca de 15% da conta de energia, dependendo do hábito de consumo da família. Além disso, o projeto disponibiliza dicas de economia que podem ser aplicadas no dia a dia dos clientes”, destaca Bruno Mendonça, gestor da EDP.

PUBLICIDADE