Aquecido, mercado imobiliário é oportunidade de investimento

Em meio a este cenário de crescimento nas intenções de compra, corretores ouvidos pela reportagem lembram que o mercado imobiliário é um investimento sólido, bem como uma classe de ativos consolidada

0
68
Residencial Jardins, o melhor 4 Quartos de Aracruz

A demanda por compra e venda de imóveis deve seguir sendo uma forte tendência no Espírito Santo neste ano. O otimismo do setor é reflexo dos resultados do quarto trimestre de 2021, quando a região Sudeste do país registrou aumento de 15,5% nas vendas, de acordo com a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-ES). Em meio a este cenário de crescimento nas intenções de compra, corretores ouvidos pela reportagem lembram que o mercado imobiliário é um investimento sólido, bem como uma classe de ativos consolidada.

Os imóveis de médio e alto padrão estão entre os mais ofertados no Estado devido à crescente adoção do home office ou de um modelo híbrido de trabalho a partir da pandemia. Em Aracruz, o Residencial Jardins atende perfeitamente esta demanda. Empreendimento de fino acabamento e conceito sustentável, o lançamento da Solar trouxe para a cidade um novo conceito de moradia, com lazer completo e segurança de primeiro mundo com tecnologia de ponta.

Localizado em um dos bairros mais valorizados de Aracruz, próximo ao Shopping Oriundi e a poucos minutos do Centro, o melhor 4 quartos da cidade é formado por apartamentos de 150m² contendo duas suítes, duas varandas, sala de jantar e estar integradas, cozinha, área de serviço, um banheiro social e de serviço, incluindo área técnica para ar-condicionado Split. As espaçosas coberturas de 300m², além de toda a configuração dos apartamentos, possuem área de lazer privativa com espaço gourmet integrado com sala de estar, terraço descoberto, piscina com deck, ducha e sauna.

A área de lazer de uso comum oferece churrasqueira, piscina, playground e salão de festas, sendo toda contornada por um muro verde no jardim. Além disso, a preocupação com o meio ambiente não se restringe ao verde. O Residencial Jardins também possui aquecimento de água solar, captação e reuso de águas da chuva e infraestrutura para geração de para energia solar fotovoltaica, além da iniciativa sustentável de disponibilizar uma tomada para carro elétrico por apartamento.

Equipado com o que há de melhor em tecnologia e segurança, o empreendimento possui acesso automatizado à portaria, o que permite a liberação de visitas direto do celular, de onde estiver; sistema de videomonitoramento com 34 câmeras de última geração, complementado por barreiras que formam um perímetro virtual de proteção; elevadores com sistema automático de manutenção preventiva; e alarmes de incêndio endereçáveis (apontam onde está o foco do problema). Tudo isso consolida o Residencial Jardins como um dos melhores empreendimentos de alto luxo de Aracruz. Confira depoimentos que ressaltam os benefícios de viver no que há de melhor na cidade.

PUBLICIDADE