Amigos promovem jogo solidário para ajudar criança a fazer cirurgia oftalmológica

Não é a primeira vez que Luciano Vidal e Vinícius Correia se unem para fazer o bem

0
78
Luciano Vidal, Maria Eduarda Lopes e Vinícius Correia. Foto: Jasleon Humberto

Reunindo amigos em Jogo Solidário no último sábado 21, o presidente da Liga Desportiva de Aracruz (LDA), Luciano Vidal, e o presidente da Associação Aracruzense Federativa de Árbitros (AAFA), Vinícius Correia, arrecadaram R$ 3.625,58, o que corresponde a 57% do valor de uma cirurgia pela qual a pequena Maria Eduarda Lopes, de dois anos, precisará passar para correção de estrabismo, um dos problemas oculares mais comuns na infância.

Os líderes esportivos buscam agora novas formas de ajudar Maria Eduarda a conseguir 100% do valor (R$ 6,4 mil) para cobrir a cirurgia corretiva sob anestesia geral em uma clínica especializada da Grande Vitória, podendo as economias da família ficarem reservadas para despesas de deslocamento. Não é a primeira vez que Luciano Vidal e Vinícius Correia se unem para fazer o bem. Ambos são reconhecidos pela realização correta e transparente de diferentes iniciativas solidárias.

“Vou guardar para sempre a memória daquele 21 de maio de 2022, quando recebi grandes amigos no Estádio do Bambu e, juntos, conseguimos apoiar uma das grandes vitórias que a Maria Eduarda terá na vida. Fica aqui toda a minha gratidão a quem direta ou indiretamente esteve envolvido no nosso Jogo Solidário. Só tenho a agradecer a Deus por me conceder saúde, sabedoria e bons amigos para ajudar o próximo”, ressaltou Vidal.

“Há uma frase que diz que ‘ninguém pode ajudar a todos, mas todos podem ajudar alguém’. O que fizemos é prova disso e, conseguir fazer a diferença para alguém, não tem preço. Que Deus possa abençoar grandemente a vida da Maria Eduarda e de cada um que esteve e ainda estará conosco nessa grande mobilização do bem, pois falta pouco para batermos a meta”, pontuou Correia.

Interessados em fazer doações podem entrar em contato pelo WhatsApp no número 27 99987-5675.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui