Alunos do CEA fazem doação para entidades de Aracruz

A iniciativa tem como objetivo integrar e fortalecer o vínculo aluno-escola, além de trabalhar a cultura, o esporte e o lazer entre professores e alunos, tendo como foco questões de solidariedade

0
64
Alunos do Centro Educacional de Aracruz. Foto: Divulgação/CEA

Alunos do 1º ao 9º Ano do Ensino Fundamental e da 1ª a 3ª Série do Ensino Médio, do Centro Educacional de Aracruz (CEA), participaram de mais uma edição da Gincana Solidária. Além de se divertirem em muitas atividades de esporte e cultura, os educandos realizaram arrecadação de vários materiais de limpeza e alimentos, que foram doados ao Orfanato Recanto Feliz, localizado no distrito de Guaraná, e ao Projeto “Minha Chance”, no bairro Morobá.

As entidades atendem crianças e adolescentes carentes. A Gincana Solidária tem como objetivo integrar e fortalecer o vínculo aluno-escola, além de trabalhar a cultura, o esporte e o lazer entre professores e alunos, tendo como foco questões de solidariedade.

“O Recanto Feliz agradece o trabalho realizado pelos alunos do CEA, que arrecadaram alimentos para apoiar a nossa instituição de acolhimento. Agradecemos também aos profissionais do CEA por ensinar e construir valores importantes junto aos alunos. Esses são os caminhos que acreditamos, que faz toda a diferença na vida das pessoas e na sociedade. Precisamos construir valores de convivência tanto quanto de conhecimentos científicos”, afirmou a Irmã Sonia Sanca, do orfanato de Guaraná.

PUBLICIDADE