AGIR 36 declara apoio a pré-candidatura de Erick Musso ao governo do Estado

Adriano Rocha disse que, para o seu partido e filiados, o presidente da Assembleia Legislativa é o mais preparado para representar a população capixaba e fazer frente à possível pré-candidatura de Renato Casagrande à reeleição

0
81
O AGIR 36, antigo PTC, declarou apoio ao presidente da Assembleia

Mais um partido declarou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Erick Musso, na corrida rumo ao Palácio Anchieta. O AGIR, antigo PTC, dirigido por Adriano Rocha, chancelou apoio à pré-candidatura de Musso ao Executivo Estadual. No último sábado 19, foi o PSC que declarou que vai caminhar junto com Erick Musso e o Republicanos no pleito de 2022.

Adriano Rocha disse que, para o seu partido e filiados, o presidente da Assembleia Legislativa é o mais preparado para representar a população capixaba e fazer frente à possível pré-candidatura de Renato Casagrande à reeleição. “Erick é o mais preparado e quem tem mais experiência dentre os nomes que estão se apresentado. Tem muita capacidade de interlocução e sabe dialogar com todos os segmentos da sociedade”, disse, pontuando que os nomes de Casagrande, representando parte do eleitorado de esquerda e Manato, de extrema direita, estão desgastados.

O Espírito Santo só irá avançar com a participação de toda a sociedade e o AGIR é um partido que cresce muito. Tenho certeza que teremos bons resultados, com pré-candidatos que se comprometerão a servir o povo capixaba”, ressaltou Erick Musso ao selar a união com o partido.

PUBLICIDADE