Agências do Sine retomam atendimento presencial em Aracruz

Situadas na sede (antiga Ciretran) e em Barra do Riacho, as agências locais do Sine promovem a conexão entre empresários e os profissionais

0
7
Foto Ilustrativa: Divulgação

Fechadas para atendimento presencial desde abril do ano passado em razão da pandemia do coronavírus, as agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Aracruz reabriram na última terça-feira 27, com seus horários normais de funcionamento (8h às 17h) e medidas de biossegurança.

Situadas na sede (antiga Ciretran) e em Barra do Riacho, as agências locais do Sine promovem a conexão entre empresários e os profissionais. O serviço é gratuito tanto para quem oferta quanto para quem busca uma colocação no mercado de trabalho.

Mediante o anúncio da oportunidade, os agentes do Sine inscrevem novos candidatos e buscam no banco de dados os currículos aptos aos cargos. A seleção dos profissionais ocorre de acordo com o perfil exigido pela empresa. Aquele que atende aos requisitos recebe uma carta de recomendação e é encaminhado para entrevista com o empregador.

Interessados em concorrer as vagas corriqueiramente disponíveis devem comparecer a uma das agências do Sine e apresentar carteira de trabalho, CPF, RG e comprovante de endereço. Com esses documentos, é elaborado um cadastro com informações pessoais, qualificação e experiência profissional do candidato. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3257-3557 e 3270-7410.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui