Agência do Sicoob fica parcialmente destruída após tentativa de assalto em Jacupemba

Houve uma explosão no local

0
Agência do Sicoob em Jacupemba foi alvo de ataque de criminosos. Foto: Divulgação

A agência do Sicoob no distrito de Jacupemba, em Aracruz, foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira 18. Houve uma explosão durante o ataque de criminosos, o que deixou o local parcialmente destruído. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada pouco depois das 2h.

Minutos após o acionamento, equipes da PM foram até o local e constataram o crime. O cenário na agência era de destruição. Com a explosão, vidros se quebraram e os estilhaços ficaram espalhados pelo chão. Caixas eletrônicos e o teto do local também ficaram danificados.

Com informações sobre um veículo que estaria envolvido na ocorrência, os militares realizaram buscas na região e conseguiram localizá-lo, sendo constatada restrição de furto e roubo. Uma pessoa foi presa e conduzida para a 13ª Delegacia Regional. A Polícia Civil informou que o suspeito, de 21 anos, foi atuado em flagrante pelo crime de receptação e encaminhado ao sistema prisional.

Em nota, o Sicoob informou que o sistema de segurança que monitora a instituição em tempo real acionou o alarme e a polícia logo após o início da ação. Ainda de acordo com a cooperativa, nenhum valor foi levado e não houve feridos. “O boletim de ocorrência será registrado após o término da análise das imagens do circuito de videomonitoramento. Até a conclusão do trabalho, os associados podem realizar transações pelos canais digitais e em outras agencias do Sicoob”, finaliza a nota.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui