Acidentes em Aracruz e João Neiva deixam cinco mortos e oito feridos

Ontem 24, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas após colisão frontal entre dois carros na BR-101, em Aracruz. Hoje 25, na BR-259, em João Neiva, outro grave acidente deixou quatro mortos e três gravemente feridos

0
295
Van da Prefeitura de Nova Venécia colidiu com árvores na BR-259, em João Neiva. Foto: Divulgação

Ontem 24, uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas depois que dois carros colidiram frontalmente no km 182 da BR-101, em Aracruz. Hoje 25, na BR-259, em João Neiva, outro grave acidente envolvendo uma van da Prefeitura de Nova Venécia deixou quatro mortos e três gravemente feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente em Aracruz ocorreu no final da tarde, vitimando fatalmente uma mulher de 39 anos. A rodovia ficou totalmente interditada durante quase três horas para o resgate do corpo e socorro às vítimas. Um delas ficou presa às ferragens.

Já o acidente em João Neiva ocorreu na madrugada desta segunda-feira 25, por volta das 4h. Segundo a PRF, a van que transportava pacientes e seus respectivos acompanhantes para a Grande Vitória saiu da pista e colidiu contra árvores. As vítimas fatais são pessoas idosas (um mulher e três homens). Os feridos – uma mulher e dois homens – foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados hospitais da região. O trânsito fluiu com rodízio de mão direcional (pare e siga) no trecho, mas já foi liberado.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui