13ª Subseção da OAB inaugura nova sede em Aracruz

Espaço foi planejado para facilitar o dia a dia da advocacia local

0
175
Nova sede da 13ª Subseção da OAB está situada na rua Ozório da Rocha Silva, no Centro, ao lado do Fórum. Foto: Beth Vervloet

A 13ª Subseção da OAB em Aracruz inaugurou na segunda-feira 20, ao lado do Fórum, a sua nova sede, planejada para facilitar o dia a dia da advocacia local. O espaço conta com ampla sala de informática, novo escritório compartilhado, sala privativa de reuniões e auditório para solenidades, cursos e palestras.

Momento festivo. Descerramento da placa de inauguração. Foto: Beth Vervloet

Marcaram presença o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho; o presidente da 13ª Subseção, Filipe Selvatici Santos; e os diretores Renata Cordeiro Sírtoli (vice-presidente), Igor Bitti Moro (secretário-geral), Lorena Ferreti Malta (secretária adjunta) e Bruna Devens Barcelos (tesoureira), e mais: ex-presidentes Helber Vescovi e Nilson Frigini, Anabela Galvão (vice-presidente da OAB-ES), Rodrigo Souza (secretário adjunto da OAB-ES), Ben Hur Farina (ouvidor-geral da OAB-ES), Geraldo Wandenkolken (juiz federal do Trabalho em Aracruz), Marcus Modenese Vicente (conselheiro estadual da OAB) e Carlos Magno Cardoso (conselheiro federal da OAB).

Advogados e advogadas de Aracruz e municípios vizinhos prestigiaram a solenidade, realizada no auditório Dra. Neuzadir Loureiro Devens.

Na inauguração da sede da OAB, estagiário Moisés Daniel Anastácio, Dr. Igor Bitti Moro, Dra. Lorena Malta, Presidente da 13º Subseção da OAB Aracruz Dr. Felipe Selvatice, Ramila de Paula, Franciele Santana, Dra. Renata Sirtoli e Dra. Bruna Devens. Foto: Beth Vervloet
PUBLICIDADE