13ª Subseção da OAB/ES inaugura nova sede

0
62
Dr. Filipe Selvatici Santos, presidente da 13ª Subseção da OAB/ES - Aracruz. Foto: Revista Desejo

Com presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, a 13ª Subseção da OAB/ES – Aracruz, presidida por Filipe Selvatici Santos, inaugura na próxima segunda-feira 20, a partir de 18h30, sua nova sede, na rua Ozório da Rocha Silva, no Centro, ao lado do Fórum. Accessível, a nova sede – pensada para facilitar o dia a dia da advocacia local – contará com uma sala de informática mais ampla, um novo escritório compartilhado e uma sala privativa de reuniões, além de um auditório para a realização de solenidades, cursos e palestras.

“A nova Sede da 13ª Subseção da OAB/ES representa um marco para a advocacia local e atende a uma importante demanda dos advogados e advogadas por uma melhor infraestrutura. Fruto de um esforço conjunto entre a Diretoria da Subseção e o presidente da Seccional, José Carlos Rizk Filho, a nova sede, que está mais próxima do Fórum de Aracruz, conta com melhor acessibilidade e possui uma nova sala de informática, escritório compartilhado, sala de reuniões e um pequeno auditório para solenidades, cursos e palestras, além de contar com internet de alta velocidade e sistemas de segurança. É um avanço importante para uma cidade que comporta uma Comarca de destaque em nível estadual e que forma dezenas de novos advogados todos os anos. A nova estrutura possibilitará uma maior aproximação da instituição com a sociedade e um melhor atendimento aos advogados e cidadãos em geral”, enfatizou Dr. Filipe Selvatici Santos.

Fundão
Com várias atrações para os moradores e quem passar por Fundão entre hoje 17 e o próximo domingo 19, os festejos de São Benedito e São Sebastião mantêm firme a tradição e a memória da comunidade. Única manifestação cultural tipicamente do Espírito Santo, o congo dá o tom da programação, que ainda terá shows com Jeremias Reis, vencedor da quarta edição do The Voice Kids, da TV Globo; Andréa Nery, Banda Comichão, Mineirinho e Gabriel e Trio Forrozão. Realizados pela Associação de Bandas de Congo de Fundão e a prefeitura do município, os festejos têm patrocínio da Vale e do Ministério da Cidadania, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Verão
Oito atrações musicais irão animar o fim de semana de verão em Aracruz. Em Barra do Sahy, hoje 17, às 21h, é o cantor Eder de Oliveira que sobe ao palco da Praça dos Corais. No mesmo local, amanhã 18, os cantores Diego Marques e Diego Santana se apresentam às 20h e às 23h, respectivamente. No domingo 19, às 16h, a animação fica por conta do cantor Filipe Fantin, que traz para o ‘point do verão aracruzense’ o projeto ‘Farra do FF’. Já em Santa Cruz, hoje 17, às 21h, a animação fica por conta da dupla Evandro e Raniery. Amanhã 18, o cantor Filipinho sobe ao palco às 20h e grupo Sambolada às 23h. No domingo 19, a partir de 16h, a animação fica por conta do Trio Mar Azul.


FLASHES EXCLUSIVOS

Philipi Cao (C) curtindo sua formatura em Engenharia Civil da FAACZ no último sábado 11. No flash, com Edenildo Bragatto e sua madrinha Margarete Marinato
Luciana Codeceira Campello, de BH, na Pampulha, para Aracruz
PUBLICIDADE