Hospital São Camilo celebra 1º ano dos serviços de hemodiálise em Aracruz

0
165

O Hospital São Camilo realizou na manhã desta sexta-feira, 05, uma cerimonia em comemoração ao 1º ano dos serviços de hemodiálise no município de Aracruz e região.
Com atuais 85 pacientes, o hospital que é apoiado pela Associação Vidas vem conduzindo os serviços de hemodiálise com maestria. A Associação Vidas parceira deste projeto, realizou reformas e investimentos para dar a maior segurança aos pacientes e melhor estrutura para as equipes do hospital que atuam neste serviço.
Assim, na manhã do dia 05, o Hospital São Camilo, realizou uma cerimônia em agradecimento a todos os pacientes do serviço de hemodiálise, em seguida Dr. Eduardo Soares fez um agradecimento aos colaboradores do Hospital, seguido pela Psicóloga Gabriela que destacou em resumo esse 1 ano de serviços. Falas da Assistente Social Barbara que leu uma poesia escrita por um dos pacientes. Ao final o coral CANTARES do hospital São Camilo cantou uma canção para alegar o coração de todos que alí estavam.
O primeiro paciente dos serviços de hemodiálise de Aracruz foi homenageado com a Comenda Fundação Hospital Maternidade São Camilo, entregue pela direção do hospital.
O enfermeiro Júlio, responsável por aquela unidade de hemodiálise, destacou que hoje tudo que um paciente encontra nos grandes centros, existe também em Aracruz e é realizado pelo Hospital São Camilo.
As comemorações apenas começaram, e nas próximas semanas teremos mais.
Nas palavras do presidente do Conselho Curador, Aroldo Rampinelli: “Que nossa fé seja fortalecida todos os dias, que mesmo nos momentos de aflição continuemos firmes na fé, confiando em nosso Pai, e levando alivio a todos os pacientes do serviço de hemodiálise”. Parabéns a todos pelo primeiro ano desse serviço e que o compromisso e o amor, prevaleçam no dia a dia de cada um de vocês.

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui