Terror em escolas de Aracruz: Três mortos e 10 feridos

O criminoso foi preso há poucos instantes, e as informações serão repassadas em coletiva do secretário de Estado de Segurança Pública

0
15030
Câmeras de segurança mostram atirador dentro das dependências do CEPC e do carro usado por ele. Fotos: Divulgação/Reprodução

O capitão PM Alexandre, do 5º BPM, informou em áudio que três pessoas morreram e 10 ficaram feridas no atentado nas escolas Primo Bitti (estadual) e na particular Centro Educacional Praia de Coqueiral (antigo Colégio Darwin), no bairro Coqueiral, em Aracruz. A prefeitura suspendeu as aulas em todo o município.

Na Escola Primo Bitti ocorreram duas mortes e seis pessoas ficaram feridas pelos tiros. A informação inicial da PM é que duas professoras foram mortas. No antigo Darwin uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. No início a Polícia Militar informou que os atentados haviam sido cometidos por um aluno, mas a participação dele foi descartada.

O criminoso fugiu em um SUV Renault Duster, de cor dourada, com as placas tampadas. Uma mulher foi levada pelo helicóptero do Notaer para um hospital da Serra e outros feridos para hospitais da região. Os nomes e características das vítimas ainda não foram divulgados.

O criminoso foi preso há poucos instantes, e as informações serão repassadas em coletiva do secretário de Estado de Segurança Pública.

A reportagem será atualizada com a chegada de novas informações.

PUBLICIDADE