Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
10/05/2019 às 08:59
5º Leilão Solidário beneficia hospitais e entidades de Aracruz e Linhares

Reunindo aproximadamente 4.000 pessoas, o Leilão Solidário 2019, promovido pela Associação Vidas na Fazenda 3 Rios, em Jacupemba, Aracruz. Foram cerca de 400 voluntários trabalhando para o sucesso do evento, cujo resultado financeiro será destinado ao projeto de reforma, ampliação e modernização dos hospitais São Camilo, em Aracruz, e Rio Doce, em Linhares. Também serão beneficiados: Lar São José e Recanto do Ancião José Segatto, em Aracruz; e Associação Feminina do Sindimol (Afemol); Associação Pestalozzi e Lar do Idoso Abrigo de Luz, em Linhares. A edição do ano que vem será em 16 de maio, com o cantor Michel Teló.

 

O destaque foi o leilão de animais. Em outro ambiente do evento, paralelo ao leilão, a animação ficou por conta da cantora Amanda e da dupla Cesar Menotti e Fabiano. O evento contou ainda com outras novidades que foram sucesso: o churrasco de novilhas criadas e especialmente cuidadas para a festa, a paella de mariscos de Conceição da Barra e o churrasco de legumes, além do cardápio variado que contemplava massas, entrevero, paella carreteira, café colonial, caldos, saladas, pastel com caldo de cana, churros, doces, picolés, sorvetes etc., além de suco natural, água de coco e chopp gelado. Para as crianças, o sucesso foi o Espaço Kids, com brinquedos, pintura no rosto, entre outras atividades.

 

Durante o evento foi realizado o sorteio de 5 veículos e os contemplados foram: Fiat Mobi (Paulo Guastti), VW Gol (Giovanni Luiz Musso), Ford KA (Rômulo Vitor dos Santos), Ônix Joy (Juscelino Rizzo) e Toyota Hilux (Thiago P. Galon). A Associação Vidas agradece imensamente a participação de todos que contribuíram com o evento: clientes, apoiadores solidários, doadores de animais e objetos para o leilão, arrematadores e voluntários.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!