Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
15/03/2019 às 09:10
5° BPM divulga balanço da Operação Carnaval 2019

A subseção de Trânsito do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM) registrou 12 acidentes nas rodovias de acesso às praias de Aracruz e Fundão durante a Operação Carnaval 2019, em que o policiamento é reforçado em trechos e horários críticos. De acordo com o relatório divulgado, foram sete acidentes sem vítimas, quatro com vítimas parciais e um com vítima fatal.

 

Na operação, que ocorreu entre a meia-noite de sexta-feira 1° e as 23h59 de terça-feira 5, houve ainda a apreensão de sete carteiras de habilitação, além da confecção de nove boletins unificados e 33 autos de infração.

 

As equipes da PM fiscalizaram cerca de 550 veículos entre carros e motos, tendo autuado seis motoristas por embriaguez. Destas autuações, três foram em fiscalização e três por envolvimento em acidente. Ao todo, 39 condutores fizeram o teste do etilômetro. Outros dois recusaram e foram multados, além de terem a CNH apreendida.

 

A fiscalização focou nas principais condutas irregulares e associadas com o maior número de acidentes, como ultrapassagens irregulares, excesso de velocidade, mistura de álcool e direção e falta de equipamentos de segurança.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!