Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
08/02/2019 às 08:24
Corrida Interpraias reúne 800 atletas em Aracruz

Aproximadamente 800 atletas de várias cidades participaram da 5ª edição da Corrida Interpraias, em Aracruz. Famílias inteiras e amigos compareceram para correr os 5 km e 10 km, além de verem seus filhos de 1 a 13 anos disputarem a Corridinha Kids, novidade na competição.

 

“Isto aqui é vida. Essa corrida é a melhor coisa para fazer amizades, promover o respeito e a educação, além de podermos nos deslumbrar com esse lindo percurso”, comenta o capixaba Amarílio Braga, 67, que participou de quatro das cinco edições da competição. Ele completou os 10 km em 46 minutos.

 

Ruberval Ramos, 41, completou os 10 km em 53 minutos. Ele, que correu pela segunda vez, ficou satisfeito com a prova. “Posso afirmar que neste ano o percurso ficou melhor do que o do ano passado. Muito boa a corrida e sua organização. Tivemos segurança e fomos bem recepcionados”, diz.

 

Silas Cordeiro, 46, sua esposa, Rose Cavaglieri, 44, e a filha Milena Cavaglieri, 15, correram a prova dos 5 km juntos pela primeira vez e aprovaram a corrida. “Nós achamos que o trajeto foi tranquilo, estávamos bem assistidos. Muito boa a organização. Torcemos para que isso volte a acontecer”, ressalta a mãe.

 

Os participantes ganharam medalhas e foram entregues troféus para os 10 primeiros lugares masculino e feminino dos 5km, para os cinco primeiros lugares masculino e feminino dos 10km e por faixa etária, além dos três primeiros masculino e feminino dos 10km. O corredor mais velho foi Valdevino Luiz dos Santos, o Nena, de 70 anos.

 

Vencedores 5 km

Feminino

Mariana da Silva dos Santos Lucas (22m18s)

 

Masculino

José Paulo Almada G. Santos (16m55s)

 

Vencedores 10 km

Feminino

Raissa Oliveira dos Santos (47m26s)

 

Masculino

Leonardo Alves dos Santos (34m02)

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!