Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
01/02/2019 às 08:25
Aracruz abre processo seletivo para contratação de médicos

Tem início na quarta-feira 06 e segue até o próximo dia 13, as inscrições do processo seletivo simplificado, em caráter urgente, para contratação temporária de médicos que prestarão serviços na rede municipal de saúde de Aracruz. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura (www.aracruz.es.gov.br).

 

As vagas são para cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, ginecologista e obstetra, infectologista, neurologista, ortopedista/traumatologista, pediatra, psiquiatra e médico da família e comunidade. Os salários (com auxílio-alimentação e gratificações) são de R$ 4.235,61 e R$ 9.704,03, por jornadas de 20 e 40 horas semanais, respectivamente.

 

Além de atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público de Aracruz, o processo seletivo atenderá o cadastro de reserva de profissionais que integram as equipes do Programa Saúde da Família (PSF), Atenção Primária, Atenção Secundária, dentre outras que se fizerem necessárias no âmbito da secretaria municipal de Saúde.

Veja mais sobre Saúde [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!