Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
21/12/2018 às 08:43
Sport F7 vence Torneio Solidário de Natal

O Sport F7 encerrou a temporada 2018 com mais um título. No último dia 9, o time sagrou-se campeão do Torneio Solidário da Liga de Futebol 7 de Aracruz (LF7A), que por meio da competição arrecadou R$ 950,00 para realizar, pelo terceiro ano consecutivo, a “Surpresa de Natal”, iniciativa voltada para a distribuição de brinquedos e guloseimas a crianças carentes. A entrega será na segunda-feira 24.

 

Comandado pelo técnico Miller Pires, o Sport F7 garantiu o título ao vencer por 2 a 0 o Strikers Segatto. O time campeão ainda teve o artilheiro (Hugo Medina, autor de três gols) e o melhor goleiro (Cleomar Souza, o Kell) do torneio, que contou ainda com a participação das equipes Celtic Jacupemba, Criciúma Bela Vista, Independentes, Juventus Ibiraçu, Real Sauê e União.

 

“Mais uma vez o futebol sete de Aracruz e Região mostrou a sua melhor cara: a união e a solidariedade. Foi um evento bonito e bem prestigiado. A LF7A, que o promoveu em conjunto com a Liga Desportiva de Árbitros (LDA – Aracruz), só têm a agradecer o apoio da secretaria municipal de Esporte e a participação de todos", diz nota da organização esportiva.

 

OS JOGOS: na fase inicial, o União venceu o Juventus Ibiraçu por WO. Por 2 a 0, o Strikers Segatto eliminou o Celtic Jacupemba. O Independentes empatou em 3 a 3 com o Real Sauê e o superou por 3 a 2 no shoot out. Já o Sport F7 levou a melhor sobre o Criciúma Bela Vista por 6 a 1. Na primeira semifinal, após um empate no tempo normal em 2 a 2, o Strikers bateu o União no shoot out por 3 a 0. O Sport F7, por sua vez, venceu o Independentes por 7 a 2. Na final, o Sport F7 superou o Strikers por 2 a 0. Os árbitros voluntários foram Genivaldo Fanchiotti, Jairo Pereira, Lilian Sepulchro Santos, Marcela Montibeller, Paulo Ricardo Maciel, Valdir Ferreira, Vinícius Correia e Wesley Perugia.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!