Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
13/04/2018 às 15:27
Infraero não cumpre acordo com prefeitura

A Prefeitura de Aracruz divulgou nota informando que em relação ao Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD), que consiste na restauração da vegetação de restinga na orla, em atendimento à compensação ambiental das obras do aeroporto de Vitória realizada pela Infraero, que a mesma não está cumprindo o acordo de informar sobre reuniões com antecedência mínima de uma semana, garantindo a participação popular e do município. Em Vitória ela cumpre a restauração na praia de Camburi.

 

A Prefeitura esclarece que em relação à execução do PRAD, já foi enviado ofício solicitando adequações e o mesmo não vem sendo cumprido. O ofício ressalta que devem ser realizadas reuniões com todas as comunidades que receberão o PRAD com o objetivo de explicar sobre o projeto, inclusive sobre a retirada das castanheiras.

 

E destaca ainda que conforme reunião realizada no dia 23 de fevereiro, na Oficina de Artes de Coqueiral, foi criada uma comissão de acompanhamento de execução do PRAD, solicitando a inclusão da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracruz (CDL), o que não aconteceu.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!