Você está aqui: Home › Colunas › Especial
Especial

E-mail: folhalitoral@uol.com.br

23/11/2018
#AGORAÉELA Amanda estreia carreira solo

Para marcar o início da carreira solo, Amanda Paganoto lançou em seu canal no YouTube (Amanda e pronto!) um videoclipe com um medley cover que é uma prévia do quão eclético será o repertório dos seus shows daqui para frente. “Teremos um ‘cadinho’ de cada ritmo que combine com o sertanejo. A ideia é não deixar ninguém parado, sobretudo durante a estação mais quente do ano”, frisou a cantora, que faz o lançamento oficial no próximo dia 13 de dezembro, às 20h30, na boate Prime, em Aracruz.

 

Aracruzense, Amanda tem uma prazerosa relação com a música desde a infância. Seu inegável talento foi descoberto pelo público em 2015, quando formou uma dupla com o primo Ricardo Bolonese. Dona de uma voz marcante e cheia de personalidade, a cantora logo conquistou seu espaço no cenário artístico local e ganha novos fãs a cada dia não só pela competência musical, mas também pelo gigantesco carisma.

 

Poder compartilhar seu talento com o público é uma benção para Amanda, que inicia a nova fase com o pé direito. “Graças a Deus, está tudo indo muito bem. Recebi convites para shows antes mesmo do lançamento oficial e já estou com o pé na estrada, acompanhada de uma banda incrível por sinal. É um novo capítulo da minha vida sendo escrito, então a expectativa é imensa”, declarou.

 

Veja mais em "Especial" [veja todos]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!