Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
18/10/2019 às 09:05
Comerciantes recebem certificados que regulamentam uso de bem público

O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia dos secretários de Administração e Recursos Humanos, Luciano Forrechi, e de Desenvolvimento Social e Trabalho, Rosilene Filipe dos Santos Matos, esteve no Mercado Municipal na terça-feira 15, para entregar pessoalmente aos comerciantes locais os certificados que lhes conferem, por meio do Decreto 37.042/19, regulamentação para uso do bem público no Centro de Comércio “Eloísio Geraldo Guzzo”, Mercado Municipal “Santo Cerri” e Terminal Rodoviário “João Ubaldo do Nascimento”.

 

No início da cerimônia, o secretário Luciano deu as boas vindas aos comerciantes e falou sobre os trâmites que permitiram mais essa conquista para a população. “Hoje estamos aqui com o propósito de fazer uma entrega muito importante a vocês comerciantes, sendo que alguns aqui nunca tiveram um decreto de permissão de funcionamento nesse espaço. Foram longos debates e andamentos para chegarmos até aqui, mas com a certeza da missão que foi colocada pelo nosso prefeito Jones, que é dar a vocês permissão legal para ocuparem esses espaços”, disse.

 

Foram entregues ao todo 45 decretos de permissão, sendo que ainda existem mais de 30 outros decretos em trâmites legais de análise de documentação que passarão pelos setores de competência. “Nossa Comissão de Espaço Público foi de fundamental importância para permitir uma forma de regularizar e atender a legislação e nossa proposta de governo”, lembrou Luciano.

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!