Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
04/10/2019 às 09:22
Suzano é eleita empresa do ano do setor de papel e celulose

A Suzano foi eleita a empresa do ano do setor de papel e celulose na 16ª edição do anuário da revista IstoÉ Dinheiro. A companhia também apareceu na segunda posição do ranking Super 20, que elege as empresas que mais se destacaram em 2018, e foi vencedora em práticas de recursos humanos e, entre as empresas do setor, destacou-se ainda na categoria governança corporativa.

 

O anuário Melhores da Dinheiro é um dos maiores rankings empresariais do Brasil e elege, a partir da análise dos dados de cada empresa participante, os destaques em 22 setores industriais analisados. As companhias são avaliadas de acordo com cinco critérios de gestão: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade, responsabilidade social e governança corporativa.

 

É uma grande honra para a Suzano fazer parte deste seleto grupo de empresas que, a partir de suas práticas, estão dispostas a ajudar a transformar o Brasil em um país que proporcione melhor qualidade de vida e mais oportunidades para as pessoas”, afirma Christian Orglmeister, diretor-executivo de Gente, Comunicação, TI, Digital e Estratégia da Suzano.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!