Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
30/09/2019 às 21:53
Vereador de Aracruz "grampeia" conversa com governador

Com informações do Jornal ES Hoje

 

O vereador de Aracruz Adeir Antônio Lozer, o Adeir do Gás, compartilhou com terceiros a gravação de uma conversa que teve com o governador Renato Casagrande por telefone. Apesar de a conversa telefônica ter sido algo natural entre lideranças políticas, o episódio foi interpretado como um “grampo”. O assunto abordado foi sobre a definição de investimento estadual para obras de infraestrutura do bairro Santa Rita, no distrito de Jacupemba, reduto eleitoral de Lozer.

 

Questionado, o vereador justificou que um aplicativo instalado em seu celular gravou automaticamente a ligação. E que ele compartilhou a gravação para mostrar que a obra vai sair. “Não gravei de maldade. Tem anos que eu luto por essa obra, luto muito por isso. Passei para uma pessoa para mostrar que a obra vai sair, que consegui o compromisso do governador”, disse Lozer.

 

Transcrição da conversa entre o governador e o vereador

 

RENATO CASAGRANDE: – Estou aqui com o Marcus Vicente, e nós definimos aquele investimento de calçamento no bairro Santa Rita, né? O bairro Santa Rita é o maior bairro de Jacupemba?

 

ADEIR LOZER: – É sim, maior bairro. Fica, praticamente no centro de Jacupemba, entendeu?

 

RENATO CASAGRANDE: – Hanram, tá, tá bom. Então tá. Só para te dizer isso. Estou aqui com Marcus [Vicente, secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano] e nós vamos marcar depois uma ordem de assinatura de convênio com você, os vereadores, o prefeito, Marcus, naturalmente porque é o secretário, o Erick [Musso, presidente da Assembleia Legislativa], tá bom?

 

ADEIR LOZER: – Tá, obrigado governador.

 

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!