Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
20/09/2019 às 08:57
Ex-prefeito de Aracruz troca PDT pelo Progressistas

O ex-prefeito de Aracruz e ex-deputado estadual, Marcelo Coelho, deixou o PDT e se filiou ao Progressistas (antigo PP), presidido no Estado pelo ex-deputado federal e atual secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, Marcus Vicente. O ato de filiação foi realizado em João Neiva, também assinando ficha no partido o pastor Arildo Carlos.

 

O evento contou com as presenças de importantes líderes da região: prefeito Dr. Otávio Abreu Xavier; vice-prefeito Geraldo Barcelos; vereador presidente da Câmara, Waldemar de Barros; e Jurandir Júnior, presidente do Progressistas municipal. De Aracruz participaram os vereadores Carlinhos de Josiel e Toni Loureiro, do partido; Alexandre Manhães e Romildo Broetto, além de toda a Executiva Municipal de Aracruz, liderada pelo presidente Dirceu Cavalhieri e vice-presidente André Carlesso.  Dr. Sixto Quiñonez, Evilasio Oliveira e o ex-vereador Carlos Bermudes também participaram.

 

Prestigiaram o evento os membros da Executiva Estadual: Marcos Delmaestro, Márcio Gonering, vereador Cabo Max (Viana), ex-deputado estadual Jamir Malini e a esposa Luciana, Júlio Peixoto, ex-deputado estadual Geovani Silva, vereador Cleber Felix (Vitória) e o deputado federal Evair de Melo, e mais o ex-prefeito de Aracruz, Cacá Gonçalves; a ex-prefeita de Ibiraçu, Naciene Vicente; e o ex-vice-prefeito, Diego Krentz.

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!