Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
06/09/2019 às 09:15
Suzano abre inscrições para programa 'Jovens Engenheiros 2020'

A Suzano abriu as inscrições para o programa de trainees ‘Jovens Engenheiros’, em que profissionais recém-formados têm a oportunidade de trabalhar e se desenvolverem lidando com os desafios do dia a dia de uma empresa global. As inscrições vão até o dia 23 e a previsão de início das atividades é em janeiro de 2020.

 

As vagas são para unidades nas cidades de Aracruz (ES), Belém (PA), Fortaleza (CE), Imperatriz (MA), Mucuri (BA), Três Lagoas (MS), Jacareí, Limeira, Suzano e São Paulo (SP). Os jovens selecionados serão entrevistados por meio da plataforma online ’Conexão Suzano’. Em dezembro, os candidatos participarão do ‘Suzano Tech Challenge’ e das entrevistas finais de seleção, de forma presencial, em São Paulo.

 

Para se inscrever, o candidato precisa ser formado em qualquer especialidade da Engenharia, dentro do período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019; possuir inglês avançado e disponibilidade para mudança de residência para as cidades onde as vagas estão abertas.

 

O programa oferece benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte (ou fretado nas unidades industriais), vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), plano de desenvolvimento diferenciado, previdência privada e convênio farmácia.

 

A Suzano investe e confia nos novos talentos, que têm muito a oferecer para a companhia. Por meio de oportunidades como esta, os jovens podem se desenvolver e aplicar seus talentos em um ambiente desafiador”, explica Thaís Loureiro, gerente de Planejamento e Gestão de talentos da indústria. O processo de seleção será feito em parceria com a Cia. de Talentos. Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.atsglobe.com/hotsite/jovensengenheiros2020

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!