Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
30/08/2019 às 08:51
Suzano conquista dois prêmios no anuário Melhores & Maiores

A Suzano conquistou dois importantes prêmios no Anuário Melhores & Maiores 2019 da revista EXAME. Em cerimônia realizada na segunda-feira 26, a companhia foi indicada a Empresa do Ano no Agronegócio e a melhor do Brasil no segmento de papel e celulose. O reconhecimento ocorre meses após a fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, em janeiro, operação que resultou na criação da Suzano.

 

A edição de Melhores & Maiores de EXAME premia as empresas que mais se destacaram em 20 setores da economia. As companhias foram analisadas pela Fipecafi, fundação ligada à Universidade de São Paulo (USP). Neste ano foi feita com a avaliação dos dados de mais de 3.000 empresas, além dos maiores grupos privados do País.

 

O levantamento compreendeu todas as companhias que publicaram demonstrações contábeis no Diário Oficial dos estados até o dia 15 de maio de 2019. Também foram incluídas as empresas limitadas que enviaram seus resultados para análise de Melhores & Maiores e responderam aos questionários. Foram consideradas, ainda, empresas de porte significativo e bem conhecidas no mercado, que não divulgam seus resultados, mas tiveram seu faturamento estimado por analistas da publicação.

 

Este é um reconhecimento especial em um momento histórico da Suzano. A empresa, sustentada por seus mais de 15 mil colaboradores próprios, está ainda mais preparada, após a fusão, para contribuir com o fortalecimento da Bioeconomia. Vamos continuar avançando na busca por soluções que respondam aos anseios da sociedade por produtos cada vez mais sustentáveis”, afirma Walter Schalka, presidente da Suzano.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!