Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
26/07/2019 às 08:31
MEC SHOW 2019 coloca o Estado em destaque nos setores metalmecânico e petróleo

Com a presença confirmada de importantes fornecedores e com mais de 90% dos espaços comercializados, a MEC SHOW 2019 – Feira da Metalmecânica + Inovação Industrial atesta a importância dos setores para o Espírito Santo e para o Brasil. Lançamentos, inovações da indústria e capacitação profissional estão na pauta da feira, que será realizada entre os dias 06 e 08 de agosto, no Carapina Centro de Eventos, na Serra.

 

O evento vai reunir mais de 150 indústrias expositoras de setores como siderurgia, mineração, metalmecânico, energia, automação, petróleo e gás. Além disso, a feira vai receber 13 mil visitantes qualificados, que estão em busca de networking e de conhecer as novidades dos expositores.

 

Além de novidades das indústrias, também está confirmada mais uma edição do Espírito Santo Oil & Gas – evento que integra a programação paralela da MEC SHOW e reúne fornecedores, investidores e os principais players do mercado de petróleo e gás em torno de conferências, palestras e rodadas de negócios.

 

Importantes fornecedores da cadeia de petróleo e gás e do segmento metalmecânico, do Espírito Santo e do Brasil já confirmaram presença no evento e prometem apresentar lançamentos para trazer mais competitividade aos setores.

 

Evento é fundamental para a Economia do Espírito Santo

Agregando toda a cadeia do setor metalmecânico, além da indústria de petróleo e gás, siderurgia, mineração, naval, celulose e construção civil, ano a ano a MEC SHOW confirma sua importância para a economia do Espírito Santo. Luis Soares Cordeiro, diretor presidente da empresa expositora Estel, de Aracruz, falou sobre o evento: “a MEC SHOW já se tornou um evento referência no Estado e nós entendemos que a feira é de fundamental importância não só para promovermos nossos empresários, empresas, produtos e serviços locais, mas também como uma oportunidade de networking com fornecedores e clientes potenciais”.

Veja mais sobre Economia [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!