Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
26/07/2019 às 08:28
Erick Musso: um jovem político de voos altos

Experientes jornalistas políticos de Vitória e dos grandes órgãos de imprensa do Estado são unânimes em publicar em seus sites, jornais, revistas e divulgar nas emissoras de rádios e TVs que o presidente da Assembleia, Erick Musso (PRB), que vem percorrendo o Espírito Santo visando, e conseguindo, ampliar a sua densidade eleitoral, é um jovem político de voos altos e que não pensa em disputar a Prefeitura de Aracruz no ano que vem.

 

Seus objetivos, na avaliação do experiente repórter político Roberto Junquilho, do site Século Diário, passa pela eleição de 2022 (Governo do Estado, Senado e Câmara Federal). Segundo ele, números de levantamento que circulam nos meios políticos servem de combustível para aquecer a pré-candidatura, ainda não declarada, de Erick Musso ao Governo do Estado em 2022.

 

Do mesmo grupo político do deputado federal Amaro Neto e no segundo mandato à frente do legislativo estadual, Musso vem rodando o Estado ampliando suas bases eleitorais, fazendo palestras motivacionais e entregando obras concluídas pelo governador Renato Casagrande, proveniente de suas emendas parlamentares apresentadas desde que se elegeu, em 2015.

 

As articulações desenvolvidas pelo presidente da Assembleia, desde que foi reeleito para o cargo, sinalizam voos mais altos, devendo capacitá-lo eleitoralmente a enfrentar o governador Renato Casagrande em 2022, ou até compor uma chapa com ele, já que são afinados politicamente.  A partir das eleições municipais, os dois poderão estar juntos, com Erick na disputa ao Senado, Governo ou Câmara Federal.

Veja mais sobre Política [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!