Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
26/07/2019 às 08:20
Tigres de Aracruz comemora mais um título invicto

No domingo 21, o time sub-13 do Grêmio Esportivo Tigres, de Aracruz, foi campeão invicto do “Troféu Cidade de Marilândia”, o Torneio Início da 44ª Copa A Gazetinha. Para abrilhantar ainda mais o feito, o título foi obtido com 100% de aproveitamento. “Com essa conquista, o Tigres se classificou para as finais gerais da maior competição de futebol de base do Estado”, comemorou Raí Sousa, técnico e idealizador do time aracruzense.

 

Dono da melhor campanha na competição, o Tigres marcou 23 gols e sofreu apenas dois. Na primeira fase, o time aracruzense venceu o Santa Teresa por 7 a 1, o Itarana por 1 a 0 e o Marilândia por 6 a 0. Na semifinal, a vitória foi sobre o Linhares por 4 a 1. Na final, por 5 a 0, a garotada de Aracruz voltou a levar a melhor sobre a de Santa Teresa.

 

Na fase classificatória da 44ª Copa A Gazetinha, entre setembro e dezembro, o Tigres vai buscar garantir também os times sub-11 e sub-15 nas finais gerais, que estão programadas para ocorrer em janeiro de 2020, em Nova Venécia.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!