Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
05/07/2019 às 08:10
Equipe de Aracruz na semifinal da Copa ES de Futebol 7

Representante de Aracruz na Copa Espírito Santo promovida pela Federação de Futebol 7 do Estado (FF7ES), o Milan Fut7 (ex-Titanic F7) disputa amanhã 06, às 16h30, na Arena Unesc, em Colatina, a semifinal da competição contra o Real Madrid F7, da Serra. A classificação da equipe aracruzense veio depois da vitória de virada por 4 a 3 fora de casa contra o Juventus Nova Almeida F7, também da Serra.

 

O Juventus abriu vantagem de dois gols e dava indícios de que venceria com tranquilidade. Entretanto, em uma boa jogada trabalhada, Thyago Azevedo diminuiu a vantagem para o Milan, que empatou com Dyon Kenedy e virou o jogo com Rafael Leite, o Zói, contando novamente com Dyon (agora líder na artilharia da Copa ES) para devolver dois gols de vantagem. Nos acréscimos, os ‘donos da casa’ diminuíram o prejuízo.

 

“Vamos seguir degrau por degrau em cima desse objetivo. Essa competição é muito importante para mostrarmos nosso potencial”, destacou o presidente do Milan Fut7, Geanderson Santana. A outra semifinal será disputada por Unilog F7 e Premium Guarapari F7 hoje 05, às 20h30, em Vitória. Quem vencer estará com vaga garantida na decisão.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!