Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
24/05/2019 às 08:34
Festa tripla para o Tigres na Copa Aracruz

No último dia 11, o Grêmio Esportivo Tigres encerrou sua participação na 3ª edição da “Copa Aracruz de Futebol Infantil” com direito a tripla comemoração. O time comandado pelo técnico Raí Sousa, foi tricampeão na categoria sub-11, bicampeão na sub-13 e campeão na categoria sub-15 da competição promovida pela secretaria municipal de Esporte.

 

Na categoria sub-11, o Tigres levou a melhor sobre o Guri do Futuro por 4 a 0. Já nas categorias sub-13 e sub-15, os triunfos foram sobre o Tupinikim por 3 a 1 e 4 a 1, respectivamente. “Mais uma vez provamos que o Tigres faz o melhor trabalho de Aracruz e Região. Neste ano, também fomos vice-campeões sub-11 das copas A Gazetinha e Gurizada, além de campeões sub-12 e vice-campeões sub-10 da Super Capixaba Soccer Cup em Alfredo Chaves. Nossa base é forte”, destacou Raí.

 

Com as três novas conquistas na Copa Aracruz, o Tigres alcançou o sétimo título na competição consolidando-se como o maior campeão da mesma. A equipe também teve prêmios individuais com Gabriel Dala, melhor goleiro sub-15; e Matheus Coser e Cauã Silva, artilheiros sub-11 (com 14 gols) e sub-13 (com sete gols), respectivamente.

 

Lucas Barbosa, do Guri do Futuro, foi o melhor goleiro do sub-11. Do Tupinikin, Kauã Moro foi o melhor goleiro sub-13 e Nicolas Cavalcanti, o artilheiro sub-15 com 10 gols marcados.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!