Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
24/05/2019 às 08:33
Seleção aracruzense de futsal marca goleada na Copa Espírito Santo

Com quatro gols de Anderson Domingos, o Andingol; três de Thyago Azevedo, um de Diego Sampaio, um de Eduardo Henrique e outro de Rodrigo Garcia, a Seleção de Futsal de Aracruz goleou a de São Mateus por 10 a 1 no último domingo 19, no Ginásio da Arca.

 

A equipe do técnico Antônio Souza começou com tudo. Marcou forte, chegou ao gol no primeiro minuto de jogo e, empurrado pela torcida, neutralizou o rival, garantindo – após derrota por 2 a 1 para Baixo Guandu e empate por 4 a 4 diante de Marilândia – sua primeira vitória na ‘Copa Espírito Santo de Seleções’, além da vice-liderança da chave Norte.

 

Contando novamente com o apoio da torcida, a seleção aracruzense volta ao Ginásio da Arca no domingo 26, às 15h, para o primeiro confronto do returno da primeira fase. A partida – com entrada franca – será contra a seleção guanduense.

 

Em prestação de contas parcial das receitas e despesas da seleção divulgada nas redes sociais, o presidente da Liga Aracruz de Futsal, Washington Oliveira, solicitou apoio dos empreendedores locais para sequência do projeto que busca propagar o futsal no município. “Por partida da Copa ES, nossa despesa – formada por taxa de arbitragem; deslocamento de árbitros e locação de quadra [nos jogos em casa] ou alimentação dos atletas [nos jogos fora] – gira em torno de R$ 500,00. Com a receita dos dois principais patrocinadores conseguimos quitar os custos dos três primeiros jogos, além de adquirir nosso próprio uniforme e pagar a taxa de inscrição da competição. A prefeitura ajuda com o transporte. Agora precisamos de apoio para cobrir as despesas dos próximos jogos”, explicou Oliveira.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!