Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
18/04/2019 às 09:43
Obras de revitalização alteram trânsito em João Neiva

As obras de revitalização do centro de João Neiva foram iniciadas com a retirada dos blocos de concreto do calçamento da avenida Presidente Vargas, para o assentamento das manilhas de drenagem. Com isso, a prefeitura promoveu alterações no trânsito e definiu os pontos de estacionamento proibido.

 

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Allan Dantas, informou que as alterações serão apenas para os primeiros dias, mas que, ao longo da execução da obra, outras mudanças serão realizadas, com a liberação de trechos e interdição de outros.

 

Pontos de interdição e proibição de estacionamento

A avenida Presidente Vargas está interditada no ponto de interseção com a rua Sete de Setembro (próximo à Farmácia Julofar).

 

Foi proibido o estacionamento de carros nos dois lados da rua Arnulfo Neves – da Praça do Triângulo até a interseção com a estrada de acesso a Demétrio Ribeiro.

 

Foi proibido o estacionamento de carros nos dois lados da rua Dr. Mauro Matos (trailers) e da rua Tabelião Alfredo Almeida até a interseção com a avenida Brasil.

 

A parte de baixo da avenida Presidente Vargas foi interditada no ponto de interseção com a rua Sarcinelli Antônio (próximo ao ponto de táxi) até a rotatória em frente aos Correios.

 

A rua Plácido Vassalo foi interditada no ponto de interseção com as ruas Tabelião Alfredo Almeida e Carlos R. Negri (próximo à CDL), impedindo o acesso à avenida Presidente Vargas.

 

Rotas alternativas e mudanças de pontos

A rua Arnulfo Neves é rota alternativa somente de veículos leves para o centro, via Triângulo, nos dois sentidos, passando pela rua Sete de Setembro.

 

Os veículos podem trafegar pela parte de baixo da avenida Presidente Vargas e realizar retorno no ponto de taxi, passando pelo Posto Cidade na parte de cima da avenida Presidente Vargas, sentido prefeitura.

 

Os ônibus das empresas Águia Branca, Cordial e São Roque farão trajeto saindo da Rodoviária, passando pela avenida Negri Orestes, curvando na rua Dr. Mauro Mattos, passando pela rua Tabelião A. Almeida, curvando na avenida Brasil e chegando ao ponto da praça do Gadioli.

 

O ponto de ônibus da praça da Matriz foi transferido para a esquina do Trailers e o ponto do SAAE para a ponte próxima ao supermercado Sarmengui. 

 

Os ônibus e demais veículos poderão, além da rota da rua Dr. Mauro Matos, utilizar a rotatória em frente à prefeitura para retorno ou saída para a BR-101, através da avenida Hélio Guasti (beira linha).

Veja mais sobre Cidades [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!