Você está aqui: HomeNotícias › Notícia completa
18/04/2019 às 09:12
Seleção de Aracruz busca título na Copa ES de Futsal

Aracruz inicia no próximo dia 28 a busca pelo título de 2019 da ‘Copa Espírito Santo de Seleções’, promovida Federação Espírito-santense de Futebol de Salão. Integrante da Chave Norte, a seleção aracruzense jogará em turno e returno contra Baixo Guandu, Marilândia e São Mateus na primeira fase. A estreia será fora de casa, no ginásio poliesportivo Dr. Celso Francisco Borges, onde a seleção guanduense irá mandar seus jogos.

 

Dentro de casa, o ginásio da Arca, a seleção de Aracruz enfrenta a de São Mateus no próximo dia 04 de maio, às 17h, pelo turno, e as de Baixo Guandu e Marilândia pelo returno, que ainda não teve as datas divulgadas.

 

Idealizada pela Liga de Futsal de Aracruz, a seleção aracruzense reúne atletas que disputaram ou estão disputando a primeira edição da ‘Taça Cidade Aracruz’, que busca difundir o Futsal no município. “A expectativa é muito boa, temos atletas experientes e um técnico [Antônio de Souza Filho, o Toninho] acostumado a disputar competições no cenário estadual. Queremos o título e a vaga para disputar a Copa do Brasil em 2020”, destacou o presidente da Liga, Washington Oliveira.

 

O elenco da seleção já tem 16 nomes definidos: Anderson Domingos, do Sport Bike; Caio Soeiro, Diego Sampaio, Thyago Azevedo e Wenderson Oliveira, do PSG Aracruz; Cleomar Souza, Hudson Patrocínio, Itor Edmo e Jhon Pêgo, do Tupinikim; Maycon Cyrillo e Pedro Henrique Neiva, do Revelação; Renato Moreira (Real Sauê), Rodrigo Garcia (Lamentáveis), Roger Yuri (Seletos), Warlei Tiago (Planátikoz) e Wesley Perugia (Nevascka). Mais nove atletas serão relacionados neste final de semana.

Veja mais sobre Esporte [+ notícias]

Edição da Semana

Coluna
Beth Vervloet

Confira aqui as notícias da sociedade e as fotos de quem é notícia em Aracruz e região.

Fórum do Leitor

Entre e deixe o seu comentario em nosso livro de visitas!